Todo começo de março é a mesma história. Na correria dos prazos e metas, alguém se depara com o furo: esquecemos de preparar o cartão do dia da mulher. Naturalmente, qualquer comunicação feita às pressas acaba oferecendo perigos à marca do cliente. Ainda mais quando o assunto é uma efeméride tão sensível. Confira alguns exemplos de anúncios que saíram pela culatra ao tentar homenagear e celebrar as mulheres.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Qual foi a melhor homenagem pelo Dia Internacional da Mulher que você já viu? Deixe sua opinião e participe da conversa. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s